sexta-feira, junho 27, 2008

Foge Foge Bandido

"eu quase amei a forma como tu mentias
limpando os pés ao meu sorriso
e é claro que achas que eu não presto
é claro que achas que eu não sirvo

foi no teu amor que algo se perdeu
foi no teu amor
não no meu

eu quase amei a forma como tu me vias
logo eu amo outra pessoa
e não me importa se eu não presto
eu tenho planos para lá de mim
e tu és só o que eu te empresto"

in Foi no teu amor, Manuel Cruz

Um album, um livro de memórias. Uma experiencia, capaz de suscitar as mais dispares opiniões... A melancolia, a critica acessivel a todos, resultado da capacidade de escrever letras acidas, melódicas cheias de sentido ou talvez não.

Esta sonoridade que se renova a cada faixa... O conceito fascina-me.



"(...)foi na tv que aprendi a ser uma puta
estou tão feliz por não ter uma luta(...)"
in Canal Zero, Manuel Cruz

O projecto denomina-se Foge Foge Bandido de edição limitada e deve ter sido a minha melhor compra desde à mto...

Sem comentários: